Ameba´S Som - The White Stripes / Icky Thump

Videoclipe, letra e tradução

Música: Icky Thump / Banda: The White Stripes

 

LETRA

Icky Thump White Stripes

IIIIIIIIEEEEEEE
Icky Thump
Who'da thunk?
Sittin' drunk on a wagon to Mexico

Ahh well
What a chump
And my head
Got a bump
When I hit it on the radio

Redhead señorita
Lookin' dead
Came and said
"Need a bed?"
En español

I said
"Gimme a drink of water,
I'm gonna 'sing around the collar'
And I don't need a microphone"

Icky thump
With the lump in my throat
Grab my coat
And I was freaking
I was ready to go!

And I swear
Beside the hair
She had one white eye
One Black (NK) stare
Lookin' up
Lyin' there

On the stand
Beside her hair
Was a candy cane
Black rum, sugar cane
Dry ice, something strange

La la la la la la la la la la la la la la

White Americans, what?
Nothing better to do?
Why don't you kick yourself out
You're an immigrant too

Who's usin' who?
What should we do?
Well, you can't be a pimp
And a prostitute too

Icky thump
Handcuffed to a bunk
Robbed blind
Looked around
And there was nobody else

Left alone
I hit myself with a stone
Went home and learned how
To clean up after myself



TRADUÇÃO 

Icky Thump (tradução) White Stripes

IIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE
Icky Thump
Quem teria imaginado?
Sentado bêbado em um vagão para o México

Ahh bem
Que baque
Minha cabeça deu um pulo
Quando eu ouvi no rádio

A señorita ruiva
Parecendo morta
Veio e disse
"Precisa de uma cama?"
Em espanhol

Eu disse
?Me dê um copo de água?,
Eu vou cantar por aí'
E eu não preciso de um microfone"

2-
Icky Thump
Com um inchaço em minha garganta
Peguei meu casaco
Estava louco
Estava pronto pra ir

E eu juro
Perto do cabelo
Ela tinha um olho branco
Um olhar negro
Olhando para cima
Deitado lá

E
Perto da mão dela
Tinha uma bengalinha doce
Rum escuro, cana de açúcar
Gelo seco e algo estranho

La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La La
3-
Americanos brancos, o quê?
Não tem nada melhor para fazer?
Porque vocês não dão um ponta pé em vocês mesmos
Vocês são imigrantes também

Quem está usando quem?
O que devemos fazer?
Bem, você não pode ser um cafetão
E uma prostituta também

Icky Thump
Almejando uma besteira
Roubou no escuro
Olhei ao redor
E não havia mais ninguém

Deixe quieto
Eu me aceitei com uma pedra
E aprendi sozinho
Como limpar tudo depois




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...