Ameba´S Conta - Homem Gol!

       Juca rasgou à direita. Passou pela quitanda da esquina, pelos moleques que batiam bola na calçada, ainda deu tempo para olhar - de esguelha - o quadril dançante da morena que por ele rodou.
       De repente topou com a namorada, que caminhava no sentido oposto ao seu.
- Paula!
       Foi ignorado. Paula deu de ombros, continuava a andar com orgulho feminino, deste salto que ergue o busto farto de mulher.
- Paula!
- Fala, imbecil!
       Atônito, Juca retrucou:
- Nossa! Que é isso?
- Que é isso?! Te liguei cinco vezes, nada.
- Peraí. Você quer dizer que eu te botei pra escanteio, enquanto a semana inteira me jogou na lateral.
- Eu?! Ordinário! O que aconteceu?
- Desculpe Paulinha, estava impedido.
- Impedido?
       Enquanto isso caminhavam juntos em direção ao ponto de ônibus.
- Ainda por cima... Não tá nada bem o namoro.
- Calma, tudo tá batendo na trave... Uma hora entra.
- Tá loco?!
       Subiam no ônibus. Paula passou a catraca primeiro.
- Num vem atrás.
- Ei! Pergunta pro juíz... Tô em posição legal - Juca apontava para o cobrador.
- Se tá é biruta.
       Discutiam em pé, no balanço do busão.
- Chega Juca - disse Paula ao dar o sinal.
- Não, não vá. Estou craque agora.
       Paula já descia os degraus, quando falou:
- Eu só queria ouvir uma palavra com três letras. Só isso!
- Gol!!! - berrou Juca.
- Não idiota. Alô!


                                                                                      Rodrigo.

                          Meu Blog: http://aprendizeaprendizado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...