Ameba´S Som - Green Day / When I Come Around

Videoclipe, letra e tradução.

Música: When I Come Around / Banda: Green Day


LETRA 

When I Come Around Green Day
I heard you crying loud,all the way across townYou've been searching for that someone,and it's me out on the prowlAs you sit around feeling sorry for yourselfWell don't get lonely nowAnd dry your whining eyesI'm just roaming for the momentSleazin' my back yard so don't get so uptightyou been thinking about ditching me
No time to search the world aroundCause you know where I'll be foundWhen I come around
I heard it all beforeSo don't knock down my doorI'm a loser and a user so I don't need no accuserto try and slag me down because I know you're rightSo go do what you likeMake sure you do it wiseYou may find out that your selfdoubt means nothingwas ever there
You can't go forcing something if it's justnot right
No time to search the world aroundCause you know where I'll be foundWhen I come around 
 When I come around


TRADUÇÃO 

Quando eu aparecer Green Day
Eu ouvi você chorando altoPor toda parte da cidadeVocê foi a procura de alguémE eu estou aqui, procurando alguémEnquanto você senta por perto sentindo pena de si mesmaBem, não se sinta sozinha agoraE enxugue seus olhos lacrimejantesEu estou só estou dando uma volta por enquantoCorrompendo o meu passado então não fique tão nervosaPensando em me largar
Não há tempo para procurar pelo mundoPorque você sabe onde eu serei encontradoQuando eu voltar
Eu já ouvi tudo isso antesEntão não bata à minha portaSou um perdedor e viciado, então não preciso de nenhum acusadorPara tentar provar e me humilhar porque eu sei que você está certaAssim vá fazer o que você gostaCertifique-se de que está fazendo certoVocê pode descubrir que suas dúvidas, não eram nadaSempre esteve lá
Você não pode forçar algo se issonão é certo
Não há tempo para procurar pelo mundoPorque você sabe onde eu serei encontradoQuando eu voltar 
 Quando eu voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...